Buscar
  • Magalhães Mudanças e Transportes

Como embalar e transportar sua geladeira corretamente

Na hora de mudar, seja na mesma cidade, mudança intermunicipal ou mudança uma interestadual, requer diversos cuidados com os móveis e com os eletrodomésticos. Eles devem ser cuidadosamente embalados e transportados com cautela, principalmente os eletrodomésticos por serem sensíveis a quedas e batidas. Por essa razão, nós vamos te ensinar como embalar e transportar a mudança de maneira correta, veja o passo a passo abaixo:





1. Esvazie a geladeira;


Se você for mudar para outra cidade, uma noite antes da mudança você deve esvaziar a geladeira e armazenar os alimentos dentro de caixas de isopor ou bolsa térmica, feito isso, desligue o plug da tomada. Se ficar restos de alimentos dentro da geladeira o ideal é limpar, isso evita que os alimentos estraguem e cause mal cheiro. Caso deseje mudar dentro da mesma cidade, não tem a necessidade de desligar a geladeira uma noite anterior a mudança, se desejar contratar uma empresa especializada em mudanças, no dia da mudança os profissionais vão armazenar os alimentos e desligar a geladeira.


2. Embalagem;


Para embalar a geladeira corretamente para não danificar durante o transporte não é uma tarefa muito fácil, o ideal é contratar uma empresa especializada. Primeiramente é utilizado plástico bolha cobrindo toda a geladeira, posteriormente coloca-se o papel ondulado, após esses dois processos a geladeira é envolvida por stretch (parecido com plástico filme, porém mais reforçado) e para finalizar a geladeira é envolvida por uma manta.


3. Transporte


Para transportar a geladeira evite ao máximo colocá-lá na horizontal, isso pode fazer que os gases e óleos internos se movimente pelo interior do motor. O ideal é utilizar carrinhos de transporte para facilitar o transporte de sua geladeira e contratar um caminhão que transporte o produto na vertical.


4. Após o transporte


Quando a geladeira chegar no destino final, é imprescindível esperar um tempo para ligar, quando a geladeira é movida ou transportada na posição horizontal – que não é a recomendada, mas pode acontecer – o óleo escorre e pode cair nos dutos de sucção do gás refrigerante. Para que esse óleo retorne à sua posição inicial, é necessário manter o refrigerador estável em pé por duas horas. Assim, evita-se o risco do óleo obstruir os dutos do gás refrigerante e prejudicar o desempenho do produto. Mas se a sua geladeira foi transportada na posição vertical, não há problema algum em religá-la imediatamente.


Agora você já sabe como transportar sua geladeira, se seguir esses passos corretamente não terá problema algum com seu produto, quanto mais cuidadoso for o transporte, menor será a chance de ter problemas com arranhões e o mal funcionamento da geladeira após a mudança.


#MudançasemGoiânia

#MagalhãesMudanças

#MudançasemAnápolis

#EmpresadeMudança

#CaminhãodeMudança

#EmpresaEspecializadaemMudanças

#MudançasParaTodoBrasil

#MudançaResidencial

#MudançaComercial

#MudançaEspecializada

#Mudançadegeladeira

#Cuidadoscomageladeira

#Transportedegeladeira

#Embalagemdegeladeira

#dicasdemudança


45 visualizações
  • Facebook
  • Instagram

Goiânia-GO | Anápolis-GO

Contador de Visitas:

​© 2017 Magalhães Mudanças e Transportes. O plágio é considerado crime e sua principal referência é a lei 9.610 -  Remasterized by Creative interrnational

Logotipo VINHO.png